RO: mulher é morta na frente do marido ao chegar em casa

4554

Na madrugada de terça-feira (3) uma mulher chamada Riene Ravache Rocha Oliveira foi brutalmente assassinada em Buritis . O parceiro de Riene foi quem relatou o incidente à polícia.

Segundo o relato do companheiro, ambos estavam em um bar e por volta de 1h40 decidiram voltar para casa.

Ao chegarem à sua chácara, Riene desceu da motocicleta para abrir a porteira e foi surpreendida por disparos de arma de fogo.

 

Conforme registrado no boletim de ocorrência, Riene foi atingida no pescoço e perto do queixo do lado esquerdo.

Quando a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, infelizmente, ela já havia falecido.

O parceiro de Riene, que não conseguiu identificar nenhum suspeito, foi levado pela polícia para prestar depoimento como testemunha.

No local do crime, foram encontradas cápsulas de munição calibre 9 mm. A Polícia Civil investiga o caso.