Rondônia será palco de desafio internacional de Kickboxing

O evento será organizado pela ISKA, maior organização mundial de Kickboxing com o apoio do Governo de Rondônia

976

Já está com data marcada para o dia 02 de novembro, na capital de Rondônia, um grande evento que promete movimentar e fortalecer as modalidades esportivas do Estado.

O empresário vilhenense também o destaca que o Desafio Internacional de Kickboxing terá como atração, a maior disputa de título Latino Americano de Boxe Feminino realizado pela Organização Mundial de Boxe entre uma brasileira e uma argentina.

Confirmada a presença da esportista brasileira Taynna Taygma, que disputará o Título Latino pela Organização Mundial de Boxe, pela categoria Peso, suple plena disputando contra uma argentina ou colombiana.

Daniela Bastieles também estará disputando título brasileiro contra outra brasileira que ainda será confirmada. Ambas atletas de Box, agenciadas pela equipe Team Rocha Figther, de São Paulo.

O evento será realizado no Estádio Claudio Coutinho, com entrada franca onde toda população poderá presenciar um show de lutas e organização.

Junior revela que a princípio o evento já tem confirmado a participação de 20 atletas, sendo 10 do Brasil, de nível de competição mundial.

Junior agradece o apoio do Governador e do Superintendente da SEJUCEL por acreditar e apoiar o evento que será de grande estímulo e também descoberta de novos atletas com potencial de competições nacionais e internacionais.

Fonte: Studio Max TV