Show de Pablo Vittar acontece nesta sexta-feira,15, em Porto Velho

689

Porto Velho entra no roteiro da chamada estrela da diversidade do Brasil, Pablo Vittar. A Drag Queen que vem “causando” no mercado fonográfico se apresenta na noite da sexta – feira,15, a partir das 23h, na Talismã II.

Com a popularidade em alta (entre críticas e elogios), o novo símbolo da irreverência nos palcos vem conquistando espaço nobre na mídia nacional e bombando nas redes sociais.

A foi aclamada em 2017, pois, um dos seus sucessos, K.O foi eleita a música do ano nos programas de Luciano Huck e Fausto Silva na Rede Globo.

Sua conta no Instagram conquistou mais de 7 milhões e seu perfil no YouTube teve mais de 800 milhões de reproduções. De 2015 a 2018, conquistou mais de 1 bihão de views e streams em sites de vídeo e música – um novo termômetro para medir o sucesso na era da extinção do disco físico.

Esses números são considerados fenomenais porque Pablo tem menos de cinco anos de carreira. O seu segundo trabalho lançado em outubro do ano passado Não Para, Não acaba sendo pertinente porque combina com o ritmo da sua turnê pelo Brasil.

Na capital de Rondônia, o público está correspondendo à expectativa dos produtores do show que está sendo tratado como uma superprodução, tanto no material de divulgação como no espetáculo que será apresentado.

Segundo o promoter Ralphe Amorim, os ingressos estão no segundo lote e a tendência é aumentar a procura já que grande parte do público deixa para adquirir o ingresso de última hora. “Vai ser um show inesquecível porque virá a produção completa”, garante ele.

João Albuquerque-Rondônia ao Vivo