Street Car Moto Show – Equipe de carros rebaixados e motos esportivas arrecada alimentos para Associação Trindade Santa

3137
Fotos: Divulgação/Equipe Street Car Moto Show

No último final de semana jovens de Vilhena que fazem parte do Street Car Moto Show promoveram a 3ª edição do Desafio das Equipes, um campeonato de carros rebaixados e gincana de motos. O evento, além de promover a integração entre os amantes do automobilismo e motociclismo, realizou a arrecadação de 560 kg de alimentos para a Associação Trindade Santa, comunidade terapêutica que retira das ruas dependentes químicos para tratamento. Para o grupo, o encontro proporcionou, além do lazer e entretenimento, o bem social.

De acordo com a organização da Street Car Moto Show, a edição marcou um grande encontro de carros rebaixados e equipados, além de motos esportivas e suas performances na pista, eles buscam mudar a imagem sobre carros rebaixados, e mostrar para a comunidade de que ninguém do grupo tem carro rebaixado para fazer bagunça, pois são jovens que tem seus trabalhos e também fazem parte da sociedade.

Realizado no domingo (11) na pista de kart do município, o público assistiu várias equipes competindo nas categorias de carros rebaixados com suspensão fixa, rosca e ar.  Já os amantes do motociclismo puderam acompanhar diversas performances de motos de baixa e alta cilindradas.