Cantora Vilhena, Dayana Vargas faz sucesso no Palco MP3 e no Youtube

2217

Por
Carlos Franco

A cantora Dayana Vargas, nascida em Vilhena no ano de 1997, hoje com 14 anos está fazendo um grande sucesso na internet, nos sites Palco Mp3 e no Youtube.

Dayana Vargas canta desde os nove anos de idade, com uma voz suave e agradável. Filha de Sebastião Alves de Souza, funcionário público e Maria Salete Vargas, comerciante e compositora. Dayana Vargas conta com o apoio do seu irmão Renato Nicolae que é guitarrista e pretende seguir na carreira musical.

Os maiores incentivadores de sua carreira são seus pais que não medem esforços para que seu sonho, de ser uma estrela da música sertaneja seja concretizado. Com isso, seu pai viajou até a cidade de Londrina no Paraná para divulgar seu trabalho. Souza voltou muito entusiasmado com a aceitação do trabalho de sua filha.

Dayana conta que se inspira em seus ídolos Jorge e Mateus e Luan Santana, ela adora musica sertaneja, mas canta qualquer estilo musical do Pop a MPB.

A cantora Dayana Vargas já participou de vários festivais, sendo que no último festival regional interpretou uma canção do Cantor Jessé Santos (já falecido) “Porto Solidão”. Jesse foi considerado nos anos 80 o cantor mais afinado do Brasil. Por isso suas musicas são consideradas até hoje muito complexas para de se interpretar musicalmente.

Depois de postar suas músicas nos Palco Mp3 e no Youtube, Dayana vem recebendo vários convites de produtores musicais, para se apresentar em várias partes do Brasil, até a rede Record de rádio em São Paulo entrou em contado e fez entrevista ao vivo com a cantora vilhenense.