Primeira-dama visita o VILHENA NOTÍCIAS para divulgar o Natal Feliz

São esperadas mais de 20 mil pessoas.

521

Por
Redação

Todos os anos a secretaria municipal de assistência social (SEMAS) realiza o Natal Feliz. Este ano não será diferente, segundo explicou a primeira-dama, Lizangela Rover, em visita à redação do VILHENA NOTÍCIAS nesta terça-feira, 05 de novembro.

Responsável pela secretaria, Lizângela disse que este ano a festa promovida pela SEMAS, que acontecerá no dia 20 de dezembro, a partir das 16h, terá mais de 2 mil cestas de natalinas, 7 mil brinquedos, shows de cantores locais, culto ecumênico com um padre e um pastor.

Ainda serão sorteados mais de 200 prêmios aos participantes do evento. Nesta quarta-feira, 06 de novembro, a primeira-dama estará visitando empresários da cidade, em busca de apoio e doações para o evento do dia 20 de dezembro, que visa “dar um pouco de calor aos vilhenenses menos favorecidos no natal deste ano”, frisou Lizângela.

A primeira-dama vilhenense acredita que a festa promovida pela SEMAS será muito importante para as famílias carentes da cidade e dará muita alegria às suas crianças.

IMPORTANTES CONQUISTAS

Lizangela disse ainda que a SEMAS estará construindo um salão de eventos para a 3ª Idade no Centro de Atendimento ao Idoso, verba do deputado federal Moreira Mendes, além da construção de um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) no setor 19, verba advinda de emenda do senador Acir Gurgarz, além da construção de uma piscina semi-olímpica e uma quadra poliesportiva no Creca (Centro de Referência Especializada na Criança e Adolescente).

Questão Tia Dora

Questionado sobre a situação da creche Tia Dora que presta assistência as famílias carentes de Vilhena, a primeira-dama revelou que a creche deve ser haver os documentos legais necessários junto a secretaria de educação, para poder continuar a receber ajuda do município. “A questão deve ser resolvida junto a secretaria de educação e ao Ministério Público, como se trata de uma creche, a questão será resolvida pelo secretário de educação”, disse.