O Ji-Paraná enfrentou na tarde deste domingo, 31, o Vilhenense pela 10ª rodada Campeonato Rondoniense. Cerca de mil torcedores foram ao estádio Biancão acompanhar de perto o grande jogo, que valia a liderança do grupo B.
O Galo da BR abriu o placar no primeiro tempo com o gol do atacante Luciano Mourão. Já nos últimos minutos do segundo tempo, o Vilhenense empatou e garantiu a primeira colocação na tabela.
– Estou muito confiante com a vitória do Galo no Campeonato Rondoniense. Agora é torcer para ganhamos no próximo jogo – destacou a torcedora do Galo, Maria Aparecida.
O técnico do Vilhenense, Thiago Batizoco, considerou o clássico como um jogo atípico.
– Esse foi um jogo muito atípico, com as duas equipes classificadas, demorou para acender, minha equipe estava muito apagada, mas nós conseguimos aproveitar a oportunidade que tivemos e saímos com o resultado esperado.
Do outro lado, o técnico do Ji-Paraná, Paulo Schardong, comenta que apesar de terem ido bem durante todo o campeonato, o mais importante ainda está por vir.
– Fizemos um jogo onde dominamos a partida inteira, esse foi o quarto gol que tomamos durante oito jogos desde o inicio do campeonato, temos dois jogos ainda pela frente.