Em entrevista para o ativista Jailton, o coordenador dos projetos sociais da federação paralímpica do estado, Sílvio do Carmo, informou que no dia 21 começam a chegar os atletas do interior, “vem gente de todos os lugares, alunos das escolas APAES, PESTALOZZI e de outras organizações que trabalhão com pessoas com deficiência. “
Importante frisar que o doutor continua ativo nas redes sociais, trazendo uma série de conteúdos essenciais no TikTok, Kwai e Instagram. Se você deseja acompanhar ou saber mais sobre o tema “Pessoa com Deficiência”, basta acessar o perfil @jailtondelogo.
https://www.instagram.com/jailtondelogo/?igsh=bTg0czJqMTF6ajdn&utm_source=qr#
Nesta edição do quadro momento da inclusão, que foi ao ar no dia 12/02 para todo o Estado, na sua tv Rondônia, Delogo trouxe também, a participação do Guilherme Colares, morador da cidade de Porto Velho, que foi convidado para se integrar a seleção brasileira de tênis de mesa paralímpica.
Gui como é conhecido por todos, falou da sua luta e das dificuldades enfrentadas por ele, mas afirmou que não podemos desistir nunca dos nossos sonhos, basta acreditar, que tudo acontece.