Problema familiar pode tirar Edilsinho, atacante do Barcelona do segundo jogo contra o VEC pela semifinal do estadual

As duas equipes retornam a campo no próximo domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

50

Após a vitória por 3 a 0 contra a equipe do VEC no estádio Portal da Amazônia, no sábado, 17, o atacante Edilsinho do Barcelona concedeu entrevista e agradeceu a presença dos torcedores na vitória sobre o Lobo do Cerrado na primeira partida da semifinal do Rondoniense 2017.

“Clássico não é todo dia que sai um 3 a 0. Agora é trabalhar para no domingo [dia 25] jogar com a mesma humildade e respeito aos colegas”, comentou Edilsinho.

Autor de 2 gols na partida, o craque do Barça se emocionou quando a repórter da Rede TV perguntou a quem ele dedicaria os gols. “Eu dedico à minha mãe. Já falei da minha mãe, já chorei”, disse o jogador.

Edilsinho declarou que sua mãe está com problemas de saúde e há um mês luta contra uma bactéria que tem tomado conta de seu organismo. Ele disse ainda que se reunirá com o treinador da equipe para definir se joga a próxima partida contra o VEC ou se viaja para acompanhar o tratamento da mãe que reside fora de Vilhena. “Eu não sei se vou jogar o segundo jogo. A minha mãe está correndo risco de vida, então até terça-feira [dia 20] eu vou tomar uma decisão se vou embora ou se fico para o segundo jogo”, declarou.

Com o resultado do primeiro jogo o Barcelona pode perder por até dois gols que garante a classificação à final. Já o VEC precisa vencer por quatro gols para avançar à final.

As duas equipes retornam a campo no próximo domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

LEIA TAMBÉM

Barcelona vence o VEC e fica próximo da final

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS