Ação Social vai marcar a comemoração do Dia das Mães

204

No dia 12 próximo, a Prefeitura de Vilhena realiza uma comemoração diferente para celebrar o dia das mães. O evento será o misto de uma ação social e Prefeitura itinerante que trará até as homenageadas várias atrações e serviços.

A ação vai ocorrer no sábado, 12, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A avenida Melvin Jones que será isolada em frente ao centro, para a realização desta comemoração das 14:00 às 18:00 horas.

Os secretários da prefeitura definiram em reunião, a programação que vai contar com a colaboração de todas as secretarias municipais, para que o evento tenha maior abrangência e homenageie e atenda com seus trabalhos a mãe vilhenense.

A homenagem que está sendo preparada terá área de atividades para as crianças, apresentações musicais, balé, apresentação com o grupo da melhor idade, capoeira, palestras que abordam cuidados com a saúde, conteúdos de internet acessados pelos filhos, economia doméstica entre outros temas que orientarão as mães nos cuidados com
sua família.

“O público pode esperar uma programação que trará muita informação social, familiar, cuidados com a saúde,prevenções de doenças, músicas, histórias, filmes e muitas outras atrações que vão agradar as mães vilhenenses” confirmou a primeira-dama do município, Lizângela Rover, que está coordenando a ação.

SEMCOM