Após conseguir pagar por tratamento do filho, família vilhenense agradece doadores

Restaurante da cidade natal do garoto, deu grande contribuição.

2333

Doze dias depois de ter veiculado uma matéria sobre o garoto Ariel de Lima Oliveira, de apenas oito anos de idade, que sofre com ataques de epilepsia convulsiva cada vez mais constantes e desde o ano 2016 aguarda na fila do SUS, a família veio até a redação deste noticioso para agradecer o resultado positivo da campanha em que pedia contribuições para a realização de exames particulares.

Releia a matéria sobre Ariel, clicando aqui! 

A ajuda veio de vários modos e lugares, doadores usaram o Pix e o Restaurante JL, do município de Buritis, cidade natal de Ariel, se comprometeu a reverter todo o “lucro do dia” em prol de Ariel. Com isso, a família alcançou os R$ 4.500, 00 que necessitava para os exames.

De prontidão, Ariel já foi levado na tarde desta segunda-feira, 15 à um consultório médico em Vilhena e passou pelo primeiro teste (Ressonância). Na quarta, o garoto irá passar por um eletroencefalograma. Ao saírem de lá, a família veio até o site e agradeceu. “Quero agradecer a minha mãe e minha avó por suas orações.
Meu esposo por ter ficado ao meu lado em cada instante, ao Vilhena Notícias por cada gesto de carinho e a todos que oraram pelo Ariel. Também as pessoas que ajudaram a divulgar e aquelas que doaram sem ao menos nos conhecerem. Que Deus possa abençoar cada um. E agradeço primeiramente a Deus por ter cuidado de cada detalhe“, disse Dierlei Casimira de Lima, mãe de Ariel.

A mãe fez questão de citar os nomes das pessoas próximas que ajudaram; Jucelia Garcia, Bruna Lima, Cris (manicure), Denise do Paris Nays, Amanda Nays, Laura Lima, Josimar Franco, Assembleia de Deus “Buritis”, Íris casimira e Érica Lima.

A família feliz, ao se preparar para ir aos exames com Ariel.