CUIABÁ: Internauta denuncia pamonha com recheio de barata no supermercado Comper

O estabelecimento devolveu à consumidora os R$ 5 pagos pelo produto e o fornecedor pediu desculpas pelo ocorrido.

4036

Uma internauta divulgou na última quinta-feira (30), no grupo “Aonde Não Ir em Cuiabá Original”, na rede social Facebook, sua experiência negativa com o Supermercado Comper, do bairro Jardim Itália. Ela fotografou e denunciou ter encontrado uma barata em uma pamonha adquirida no estabelecimento.

Conforme o relato, o comércio informou à consumidora que não produz o alimento, que é fornecido por uma empresa contratada. O Comper fez a devolução do valor de R$ 5, pago pela reclamante.

A internauta pretendia mover uma ação judicial contra a empresa, mas voltou atrás após contato do fornecedor do produto.

“O fornecedor entrou em contato comigo e disse que está com problema na equipe dele, sendo a primeira vez que isso ocorre em sete anos. Aceitei as desculpas. Ele veio até minha casa oferecer uma cesta em ato simbólico de reconhecer a situação que passei”, relata a internauta.

Reclamações

Nos comentários da publicação, outros internautas também denunciaram situações envolvendo o Supermercado Comper. Uma mulher relata que o filho passou mal após consumir um salgado vendido no local.

“O que puder evitar comprar – comidas/bolos/salgados- evitem. Semana passada meu filho comeu um enroladinho de salsicha de lá (Comper), ao cair em seu estômago ele vomitou. Ele teve uma forte infecção de estômago, que durou mais de uma semana, com vômitos e diarreia”, conta. Ela ainda pede que o mercado seja inspecionado pela Vigilância Sanitária.

Um rapaz, diz não comprar mais as pamonhas do comércio, pois “fica congelada no freezer e são requentadas várias vezes. Começa a ficar seca e horrível”, afirma.

Fonte: Repórter MT