Darci Cerutti recebe homenagem da Junta Comercial durante evento em faculdade de Vilhena

1497

Um dos mais antigos e respeitados contadores de Vilhena, o também comerciante e pecuarista Darci Agostinho Cerutti, foi homenageado pela Junta Comercial de Rondônia – JUCER durante evento numa facudalde local na noite de ontem (22).

O presidente da Junta, José Alberto Anísio, disse que a Jucer precisava fazer justiça em homenagear Darci pelos relevantes serviços prestados não só a Vilhena, mas, a todo o estado.

José Alberto lembrou da atuação do colega em importantes decisões que levaram a Junta Comercial a sair da 24ª posição no ranking do país, e chegar a liderança nacional no quesito agilidade. Hoje, para se ter uma ideia, conseguimos abrir uma empresa em apenas dez minutos”, enfatizou.

Apesar da discrição e personalidade modesta, Darci Cerutti, que já foi vice prefeito de Vilhena, é uma referência nos bastidores da economia do estado. Tem importantes passagens por órgãos de classe como o Conselho Regional de Contabilidade – CRC, onde conquistou a única Sede do interior para os profissionais da cidade. Darci também tem méritos na vinda de diversos órgãos como o Sebrae, Sesc/Senac, CDL e muitos outros.

“A placa é simbólica mas, representa o reconhecimento da JUCER por tudo o que o Darci já fez por todo o estado de Rondônia”, disse o presidente ao cumprimentar o homenageado. A esposa Nair Cerutti, as filhas Anna Claudia Cerutti, Gabriela Carolina, Anna Júlia Cerutti, o genro Gabriel Freitas e os alunos do curso de Ciências Contábeis prestigiaram a homenagem.

Texto: Paulo Mendes / Fotos: André Tomazini