O caso das irmãs separadas por 20 anos, noticiado em agosto de 2017 aqui no Vilhena Notícias teve um novo capítulo. Rozangela Maria e Adriana Gonçalves – hoje moradoras do estado de São Paulo – viajaram cerca de 2.500 quilômetros para passar o réveillon 2018 na companhia das irmãs rondonienses Ramona Gonçalves e Shirley Gonçalves, residentes no Cone Sul. A festança depois de duas décadas de separação aconteceu na cidade Clima da Amazônia, Vilhena.
Leia: Depois de 20 anos irmãs se reencontram após matéria do Vilhena Notícias
Filhas do mesmo pai e mães diferentes, Rozangela residiu em Vilhena por três anos, e em 1983, quando ocorreu a separação de seus genitores, ela e a irmã Adriana decidiram ir para São Paulo, e por 9 anos, o contato entre as com as irmãs que permaneceram em Rondônia foi mantido através de cartas trocadas entre Rozangela e o pai, falecido na cidade de Ji-Paraná, em 1992.
Encontro virtual
O reencontro ainda que virtual entre elas aconteceu no dia 28 de agosto do ano passado, cinco dias depois que o site veiculou a matéria em que Rozangela procurava pelo paradeiro das irmãs.
Veja: De São Paulo enfermeira tenta encontrar irmãs em Rondônia que não vê há 20 anos
O abraço
O desembarque em Vilhena de Rozangela e Adriana aconteceu no último dia 29 de dezembro, e a espera delas no terminal rodoviário, estavam Ramona e Shirley. As irmãs puderam se abraçar depois de tantos anos separadas e passar o réveillon juntas. Na quarta-feira, 03, elas foram para Colorado do Oeste, para visitar a casa da caçula Ramona.
O regresso de Rozangela e Adriana a São Paulo será no dia 15 de janeiro.
FONTE: Vilhena Notícias