
Juscélia Alvarintho da Silva de 31 anos, precisa realizar com urgência o exame de ressonância magnética do crânio. Juscelia morava em Rolim de Moura, mas após ficar com a saúde muito debilitada, passou a morar com os pais em Vilhena.
Segundo a mãe de Juscelia, a filha começou a ficar muito debilitada, sentindo muita fraqueza, tonturas, perdeu muito peso e apresenta “tremedeira” constantemente. Ela já realizou diversos exames e segundo a mãe, em um dos exames, foram detectados três pontos brancos no cérebro de Juscelia.
A médica de Rolim de Moura solicitou a ressonância magnética do crânio com urgência, porém, a família de Juscelia não tem condições financeiras para pagar o exame, que custa R$ 1.500,00.
A mulher tentou realizar o exame pelo SUS e foi informada que precisaria fazer o agendamento. Como o pedido da médica é urgente e Juscelia vem apresentando piora em sua saúde, a família pede ajuda para realizar o exame na rede particular.
Quem puder ajudar com qualquer valor, pode realizar transferência ou depósitos diretamente na conta de Juscelia: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, AGÊNCIA 2755, CONTA POUPANÇA 48183-4, OPERAÇÃO 013.
O telefone para contato é (69) 9 9376-4654.