Oral Sin, referência em implantes dentários no Brasil inaugura em Vilhena

A rede possui uma completa estrutura com o que há de mais moderno na área de odontologia.

1267

Mais uma Clínica Ora Sin Implantes, a maior rede de clinica dentária do Brasil, onde é líder de mercado no seguimento odontológico, foi inaugurada na quarta-feira, 6 de setembro, em Vilhena. A unidade é a primeira no estado de Rondônia.  

Os empresários Dr. Hellison Rengel e Tassio de Menezes do Paraná, visitaram o município tempos atrás e viram na cidade um grande potencial econômico e muito dinamismo, um dos melhores da região norte do Brasil e decidiram instalar na cidade mais uma clínica Oral Sin.

Com uma rede de mais de 120 clinicas instaladas pelo país, a Clínica Orasin Implantes é considerada a “Rede de Implantes Nº 1 do Brasil” em tratamento odontológico.

A rede possui uma completa estrutura com o que há de mais moderno na área de odontologia, com um atendimento diferenciado, além de sedação consciente, centro cirúrgico próprio e também laboratório de prótese, tudo para garantir a confiança e profissionalismo para todos os pacientes.

Com profissionais experientes, treinados na própria rede, a ORALSIN oferece um tratamento humanizado em Implantes Dentários, Estética, Ortodontia e Tratamento convencional com preços diferenciados, o que torna seu tratamento completamente acessível e possível de se tornar realidade.

Em Vilhena, a Oral Sin está localizada na avenida Capitão Castro, número 3.648, bem no centro da cidade. Para agendamento de uma avaliação basta ligar no telefone (69) 3322-7703. Seu horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias