Pavimentação da Av. Rondônia será retomada; ordem de serviço sai nesta terça

81

A ordem de serviço para reinício das obras de Drenagem Pluvial e Pavimentação Asfáltica da avenida Rondônia, Setor Industrial Novo Tempo em Vilhena, será assinada na terça-feira, 16 de maio, segundo apurou o VILHENA NOTÍCIAS junto à assessoria da prefeitura.

Nesta segunda, 15, a prefeita Rosani Donadon (PMDB), através de sua assessoria convidou a “imprensa para a assinatura da ordem de serviço do reinício das obras de pavimentação asfáltica” que beneficiará várias ruas e avenidas do município. O ato será realizado no gabinete da chefe do Executivo às 09h00, quando será informado à população os bairros que serão beneficiados.

Também se farão presentes os representantes das empresas responsáveis pela execução da obra.

 

OBRAS PARALISADAS

A drenagem pluvial e pavimentação da avenida Rondônia faz parte do pacote de obras do Lote II, no valor de R$ 6.269.811,08 que inclui os setores 17, 19 e 20. O início dos trabalhos data de agosto de 2015 e a obra deveria ter sido concluída em junho de 2016, o que não se concretizou em virtude dos recorrentes atrasos ainda na gestão do ex-prefeito José Luiz Rover – atualmente preso acusado de crimes de corrupção –.

Alvo de protestos, a avenida Rondônia chegou a ser interditada por empresários da localidade que exigiam a conclusão da obra.

Na manhã de 24 de junho de 2016, o VILHENA NOTÍCIAS registrou o fechamento da avenida. Na ocasião, o empresário Valdecir Gomes informou à reportagem que a decisão pelo bloqueio da via se fazia necessária em decorrência da paralisação das obras.

Um dia antes, moradores da localidade atearam fogo em pneus e pedaços de madeira, impedindo a circulação de veículos no local. O ato também foi em protesto contra a paralisação nas obras.

 

LEIA MAIS

Moradores revoltados com paralisação em obras públicas ateiam fogo em pneus em forma de protesto

Em protesto empresários bloqueiam principal via de setor industrial de Vilhena

Dada a largada: Asfalto da avenida Rondônia começa a virar realidade

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS