Pias e água encanada são instaladas na chácara da Asmuv

4213

Dando sequência às construções e melhorias na Chácara da Asmuv (Associação dos Servidores Municipais de Vilhena) foram instaladas nos últimos dias, seis pias, com extensão de pedras de mármore para o corte de carne, além de água encanada em cada uma dessas pias.

Essa é mais uma das melhorias que a dupla de líderes, Presidente Ranulfo Camargo e o tesoureiro Ronaldo Ribeiro Azevedo, em companhia de toda a diretoria da Entidade veem desempenhando na propriedade rural destinado ao lazer dos associados da instituição.

As pias são parte de um complemento nos quiosques, construídos ao longo do ano passado, e que ainda irão receber mesas de madeira, para um melhor conforto dos associados à Asmuv. Além dos quiosques, um banheiro também já faz parte das melhorias no local.

O presidente da agremiação, Ranulfo Camargo informa aos associados que se dirijam até a sede da Asmuv durante o horário comercial (08h00 às 17h00) para a retirada da “Carteira de Sócio”. A identificação de ao menos um associado é necessária para ingressar na área de lazer.

De antemão o mandatário parabeniza aos trabalhadores pela comemoração ao “Dia do trabalhador” celebrado no próximo dia 1º de maio.