Planet Kids abre desfile com a presença da Miss Vilhena Mirim

2713

Na noite da última sexta-feira, 28 de junho, a Voggue Models promoveu mais um desfile de moda infantil e adulto no Park Shopping Vilhena. Prestigiado por centenas de pessoas o desfile mostrou várias coleções, mas o destaque ficou para o desfile da loja Planet Kids.

A Planet Kids fez a abertura do desfile e apresentou ao público uma diversificada e bonita coleção infantil. A loja possui roupas de recém-nascidos até crianças de 8 anos.

O destaque também ficou para a participação de Yzabela Karoline, Miss Vilhena Beleza Brasileira Mirim, que desfilou com modelitos da Planet Kids.

“As crianças fizeram um desfile lindo, já é a segunda vez que minha filha participa e adora vir aqui”, disse um dos pais.

Para o proprietário da loja Planet Kids, Carlos Alberto, essa parceria com a Voggue Models tem se mostrado muito benéfica.

“É uma grande oportunidade para nós apresentarmos nossa linha de vestuário, e ainda proporciona as crianças um momento de muita alegria. As mães sonham em ver os filhos desfilando aqui”, disse Carlos Alberto da Planet Kids.

Confira as fotos do desfile da Planet Kids:

« de 2 »