O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), e o vereador França Silva (PV) prestigiaram nesta última semana, a palestra Crise do Direito Constitucional Brasileiro do professor da REGES (Rede Gonzaga de Ensino Superior) que aconteceu nas dependências da Faculdade AVEC no dia 30 de outubro.
O presidente da Casa de Leis parabenizou a iniciativa de trazer grandes mentes e professores para compartilhar seus conhecimentos com os vilhenenses. “É importante essa iniciativa de trazer pessoas e profissionais brilhantes para compartilharem seus conhecimentos. A palestra do professor Rafael de Lazari, que foi aberta ao público em geral também, foi muito instrutiva e esclarecedora e é digna de muitos aplausos”, pontuou o Adilson de Oliveira.
O vereador França Silva disse que é um entusiasta do direito e ressalta o excelente nível didático e de conhecimento de Rafael de Lazari, “A Faculdade AVEC sempre foi vista por ter tradição e padrão de qualidade, e essa palestra mostra tudo isso. Podemos aprender bastante sobre a Constituição Federal com a palestra do professor do grupo REGES”, comentou França Silva.
PRAÇA AO LADO DA FACULDADE AVEC
Adilson de Oliveira expôs ao presidente da REGES que em breve haverá a construção de uma praça modelo ao lado da instituição, que oportunizará aos moradores um ambiente tranquilo e também com espaço para pratica de esportes.
“Eu consegui, através da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB), uma emenda parlamentar para a construção dessa praça modelo, que terá diversos espaços destinados aos moradores e jovens, desde quadras até luzes de LED. Agregará muito aos acadêmicos da Faculdade, tenho certeza”, explicou Adilson de Oliveira.
José Gonzaga parabenizou o presidente da Câmara pela conquista e disse que será um salto para a qualidade de vida dos moradores do bairro Bela Vista e dos acadêmicos. “Vamos ter um espaço excelente para os acadêmicos, e pelo projeto, será algo muito moderno e que trará benefícios aos jovens, farei o que for possível para colaborar nesse projeto”, finalizou o presidente da REGES.