Um homem de 43 anos foi preso preventivamente pela 1ª Delegacia de Nova Brasilândia do Oeste, acusado de estupro contra sua filha adulta. A investigação começou na semana anterior, quando a vítima procurou a polícia para relatar o crime cometido por seu pai.
No depoimento à polícia, a jovem revelou que seu pai estava sob a influência de substâncias ilícitas e álcool no momento do crime. Armado com uma faca, ele ameaçou e abusou sexualmente da filha, que não conseguiu se defender. O crime ocorreu à noite e, ao amanhecer, a vítima conseguiu escapar e buscar ajuda na casa de parentes.
Depois de registrar a ocorrência, a vítima foi encaminhada ao IML para realizar o exame de corpo de delito. Com base no depoimento da vítima e de testemunhas, o delegado responsável pelo caso solicitou a prisão do agressor, que foi aprovada pelo judiciário e executada pela polícia.
A polícia informou que o homem é considerado de alta periculosidade, pois já foi condenado por dois homicídios e está atualmente em regime aberto. Após a prisão, o agressor foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça.