Várias cápsulas de calibre 9 mm e um cartucho deflagrado de 12 espalhados pelo chão foram o saldo de uma perseguição e troca de tiros entre facções em Vilhena na manhã desta terça-feira, 23 de janeiro.
Sem nenhum envolvimento com os grupos rivais, quem passou um dos maiores sustos de sua vida foi um motorista de caminhão, que ao passar pelo bairro União nesta manhã ficou no meio do fogo cruzado. O mesmo informou aos policiais que ao transitar pelo local com o caminhão do depósito de areia ao qual é motorista, foi ultrapassado por um veículo de cor prata e o carona do veículo baixo começou a atirar com uma arma longa em sua direção.
Sem entender o que estava acontecendo, o comunicante abriu a porta do caminhão e saiu correndo para o um terreno baldio à sua esquerda. Porém, nenhum tiro acertou o caminhão ou o próprio motorista.
De acordo com os testemunhas do fato, dois veículos da mesma cor (prata) trafegavam em alta velocidade pela avenida Perimetral e em dado momento o passageiro do veículo que vinha atrás começou a disparar. O veículo que ia à frente ultrapassou o caminhão para utilizar como escudo, e o passageiro começou a revidar os disparos com uma arma longa.
A perícia foi acionada onde realizou os trabalhos de praxe e recolheu várias cápsulas de calibre 9 mm e um cartucho deflagrado de 12.