Vilhena terá manifestação contra a Reforma da Previdência

Filiados aprovaram participação na greve nacional na última quinta-feira, 06.

2561

Diretoria e filiados ao Sindicato dos Servidores Municipal do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), irão aderir à Greve Geral, agendada para acontecer em âmbito nacional no próximo dia 14 de junho.

A aprovação da participação do sindicato vilhenense na manifestação aconteceu no último dia 06 de junho, quando em votação maciça os filiados presentes à Assembleia Geral, optaram por sair às ruas na próxima sexta-feira.

Link da matéria sobre a aprovação:
http://sindsul.com.br/com-votacao-macica-filiados-do-sindsul-decidem-aderir-greve-geral-contra-a-reforma-da-previdencia/

A concentração inicial dos filiados ao Sindsul acontecerá às 07h30 na sede do Sindicato e, após um café da manhã, todos deverão se deslocar até a sede do Sintero (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rondônia). De lá, com amparo das autoridades, o grupo do Sindsul se juntará ao restante dos manifestantes que em sua totalidade marcharão por ruas e avenidas da cidade.

A PEC da reforma da Previdência deve começar a ser discutida na semana que vem em uma comissão especial da Câmara dos Deputados, criada para analisar a matéria.

Uma vez aprovada neste colegiado, a proposta irá ao plenário da Câmara, onde precisará de 308 votos favoráveis em dois turnos de votação para seguir ao Senado, onde precisará de 49 votos também em dois turnos para ser aprovada.