Adolescente enterra dinheiro furtado e acaba apreendido em Chupinguaia

Menor teria furtado R$170 de uma casa no Bairro Cidade Nova. Na fuga, foi reconhecido pela vítima, que o denunciou para a polícia.

146

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 17 anos após ele furtar uma residência e enterrar o dinheiro da vítima no quintal da própria casa. O caso aconteceu na última quinta-feira (9), em Chupinguaia.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele invadiu uma propriedade localizada no Bairro Cidade Nova, porém, foi surpreendido pela dona da casa que, ao ouvir o barulho no imóvel, interrompeu o banho que tomava e flagrou o garoto pulando o muro.

A vítima conhecia o menor e comunicou a PM. Uma guarnição foi até a casa do adolescente, situada no Centro da cidade, e, ao questioná-lo sobre o furto, registrou a confissão do garoto. Ele disse ainda que o dinheiro furtado, R$170, estava enterrado no fundo do quintal, pois queria escondê-lo.

O dinheiro foi encontrado e devolvido para a vítima. O menor foi levado para o quartel da PM e, após ser ouvido, foi liberado na companhia de um parente.

 

 

FONTE: G1