Antes de fugir “empresário” deu vários golpes na cidade, confira

658

O proprietário da Batoré veículos, Adelson Rodrigues Rocha Mourri, desapareceu de Vilhena neste fim de semana, sem dar nenhum esclarecimento para os clientes de sua empresa.

De acordo com informações obtidas na Delegacia de Polícia Civil (DPC), Adelson já teve problemas com justiça. Há seis meses, clientes da garagem procuraram a delegacia e relataram que teriam deixado veículos na Batoré veículos, para ser vendidos. Contudo, após a venda de carros e motos, o valor não foi repassado aos proprietários.

Com isso, Adelson foi intimado a comparecer na delegacia, para esclarecer o assunto. Na ocasião Batoré teria feito um acordo com os clientes e o caso foi encerrado. No entanto, não se sabe se Batoré cumpriu o combinado, pois as vítimas não retornaram a DPC.

Depois da fuga, já foram registradas 23 ocorrências contra Adelson. Além de veículos, as pessoas também registram boletins por causa de cheques emprestados a Batoré. Uma das vítimas, que não quis revelar o nome, contou a reportagem do Vilhena Notícias que considera perdido, os cheques que emprestou a Batoré e uma moto que deixou para a venda.