Assaltantes de banco em Campos de Júlio são encontrados e mortos pela polícia

Durante a manhã de ontem, 08 de agosto, o VILHENA NOTÍCIAS registrou o assalto a uma agência no Banco do Brasil em Campos de Júlio, MT. Nesta quinta-feira, 09 de agosto, 05 suspeitos foram localizados pela Policia Militar a 15 km da BR 364 e trocaram tiros com a polícia. Todos os 05 morreram.

3279

Durante a manhã de ontem, 08 de agosto, o VILHENA NOTÍCIAS registrou o assalto a uma agência no Banco do Brasil em Campos de Júlio, MT.

Nesta quinta-feira, 09 de agosto, 05 suspeitos foram localizados pela Policia Militar a 15 km da BR 364 e trocaram tiros com a polícia. Todos os 05 morreram.

No fim da manhã de hoje, a PM encontrou os acusados em região de mata fechada, às margens do Rio Juína, entre a cidade de Campos de Júlio e Comodoro. Conforme disse o capitão da Polícia Militar, Mario Roberto Pereira, ao serem surpreendidos pela polícia os suspeitos começaram a atirar e durante os disparos acabaram sendo baleados pelos policiais. Apesar de receber socorro, as vítimas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo.

De acordo com informações fornecidas por Mario Roberto, vários armamentos foram encontrados no local: “Nós apreendemos três espingardas calibre 12, uma submetralhadora 09 milímetros, duas pistolas semiautomáticas 09 milímetros e um fuzil calibre 556”, disse.

Também foram encontrados na mata uma quantia de dinheiro ainda de valor desconhecido, alimentos e outros apetrechos.

O capitão disse ainda que as duas caminhonetes roubadas, usadas durante o assalto, foram recuperadas sem nenhum dano. Também os reféns utilizados na fuga foram soltos ainda na quarta-feira: “Eles levaram 06 reféns, mas eles foram liberados pouco tempo depois”, explicou.

Cerca de 40 policiais estavam envolvidos na busca. Em nota divulgada pelo governo foi confirmada a utilização de helicóptero do Ciopaer, da Força Tática da cidade de Cáceres, do Gefron, das barreiras policiais das cidades de Comodoro e Pontes e Lacerda e também policiais do setor de Inteligência do Comando Regional “VI” -Cárceres.

As identidades dos mortos ainda não foram confirmadas, pois a PM está fazendo um levantamento para averiguar se os documentos que eles portavam são verdadeiros.

Fonte de informações: Só Notícias