Leandro Santos Moura, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, 03 de novembro acusado de praticar três assaltos a mão armada na noite de quinta-feira, 2, em Vilhena.
O primeiro alvo do ladrão foi a loja de conveniência do posto São José, localizada na avenida Major Amarante, Centro. Ali, o suspeito entrou no estabelecimento e de posse de uma faca exigiu que a atendente entregasse todo o dinheiro que havia no caixa, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Foram R$ 200,00 roubados, segundo informou a loja.
Horas depois o suspeito voltou a agir. Dessa vez ele se dirigiu à lanchonete Kadu Lanches, localizada na praça Ângelo Spadari, região central da cidade, onde também praticou roubo. O valor levado não foi informado.
A noite de crimes não parou por aí. Leandro, armado com uma faca e transitando pela cidade em uma bicicleta seguiu em direção ao bairro Jardim América, e ali fez a 3º vítima. O alvo dessa vez foi a lanchonete Açai da Terra, na avenida Presidente Nasser. A quantia roubada também não foi divulgada.
Diante da sequência de roubos a Polícia Militar mobilizou viaturas no intuito da encontrar e prender o ladrão. Uma empresa do ramo de monitoramento e vigilância que presta serviço a um dos estabelecimentos alvo do suspeito também participou da caçada, e Leandro Santos foi localizado e preso pouco depois da meia noite na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei. O suspeito reagiu à prisão e precisou ser imobilizado. Ele foi reconhecido pelas vítimas como autor dos três roubos.
Leandro foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deverá ser indiciado pelos três assaltos. O dinheiro das duas lanchonetes estava com o suspeito no momento da prisão.
Leandro.
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS