Bandidos roubam malote de R$ 40 mil de Posto de Combustível em Vilhena

Um cliente do posto que presenciou a cena tentou correr em direção aos suspeitos, mas desistiu após um dos bandidos efetuar um disparo em sua direção.

1338

Homens roubam R$ 40 mil de Posto de Combustível de Vilhena. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira, 30 de junho, no Posto Parada Grande, localizado às margens da BR-364, no Setor 12, saída para Cuiabá.

De acordo com a ocorrência policial, o office-boy da empresa pegou o malote contendo o valor, mas antes de deixar o pátio do posto em direção a uma agência bancária, onde depositária a quantia, um homem de posse de uma arma de fogo se aproximou e anunciou o roubo. A vítima narrou que conseguiu visualizar o momento em que o assaltante correu até um comparsa que o aguardava a poucos metros de distância. A dupla fugiu em uma moto.

Um cliente do posto que presenciou a cena tentou correr em direção aos suspeitos, mas desistiu após um dos bandidos efetuar um disparo em sua direção. A Polícia Militar realiza diligências para tentar localizar os autores do crime.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS