Briga em casa noturna, termina em tentativa de homicídio em Vilhena

153

Na madrugada deste domingo, 14 de outubro, por volta das 04h00, uma briga que começou numa casa noturna, terminou em tentativa de homicídio na Avenida Melvin Jones.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jéssica Rodrigues, 20 anos, estava numa casa noturna se divertindo com seu irmão Kelvin Rodrigues, 18 anos, e seu amigo Cristiano Gomes de Arruda, 28 anos.

Segundo a versão de Kelvin, seu ex-cunhado Marcondes da Silva Soares, 26 anos, chegou à casa noturna e agrediu sua irmã com um soco no estomago, em seguida Kelvin revidou e deu um soco no rosto do agressor da irmã.

Os seguranças da casa colocaram os brigões para fora do estabelecimento. Marcondes entrou em seu carro um Chevrolet Celta de cor verde, placa JZH-6952/Vilhena, e foi embora.

Kelvin, a irmã e o amigo entraram em um taxi e também deixaram a casa noturna. Porém os brigões moram próximos e ao chegarem em casa a briga recomeçou.

Marcondes pegou um facão e partiu para cima de Kelvin e Cristiano, os dois pegaram pedaços de madeira e contra atacaram. Marcondes levou a pior e foi espancado pelos agentes até perder os sentidos. Depois de deixarem a vítima desacordada no chão, eles passaram a quebrar os vidros do carro de Marcondes.

Populares acionaram a Polícia Militar que rapidamente chegaram ao local, e deteve os agressores, já a vítima teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do regional. Marcondes sofreu afundamento na face e politraumatismo craniano e seu estado é considerado grave.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos usados na briga e apresentados ao delegado de plantão.