O sistema de monitoramento do supermercado Supermais registrou na manhã de quarta-feira, 19 de julho, o momento em que o proprietário do estabelecimento, Edson Juliano Corbilho Nunes, de 38 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto.
O empresário estava em frente ao seu supermercado, quando o assaltante chegou e tentou roubar sua bolsa contendo certa quantia em dinheiro.
Edson negou-se a em entregar a bolsa e tentou correr para dentro do supermercado, ocasião em que o assaltante sacou de uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra o comerciante, atingindo as costas e a perna esquerda. Um tiro atingiu a coluna do empresário, que está com ausência dos movimentos dos membros inferiores. Ele será transferido para Cuiabá, no Mato Grosso.
Após a ação o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que passa a investigar o caso.
NOTA DA REDAÇÃO
Após a veiculação do vídeo que mostra o momento em que o empresário é baleado, internautas fizeram citações na área de comentários do site, insinuando que o rapaz que aparece no vídeo utilizando um aparelho celular poderia ter participação no crime.
Na tarde desta quinta-feira, 20, a redação do Vilhena Notícias recebeu a informação que o homem que aparece na imagem usando o celular é funcionário de uma empresa de gás da cidade e não há nenhuma ligação com o ocorrido. O site agradece a interação de todos os internautas, mas pede cautela nas postagens. Em virtude do exposto, os comentários foram removidos.
Veja vídeos
Leia mais
Dono do Supermais é baleado por assaltante
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS