A caminhonete do empresário do ramo imobiliário Raimison Areval foi alvejada durante a passagem do ano novo dentro da casa de seu sogro, no centro da cidade, na avenida Capitão Castro.
No entanto, o projétil acertou o teto do veículo e ficou evidente que se tratava de alguém nas proximidades que deu um tiro para o alto, e a “bala” acabou caindo na caminhonete, porém o impacto foi violento e atravessou a lataria.
“Eram mais ou menos uma 23h50, estávamos nos preparando para ver os fogos na sacada do prédio onde moramos. Quando o alerta do carro disparou, a princípio achávamos que era uma bomba, mas não vi indícios de bomba, comecei a olhar em volta do veículo, mas nada. Daí olhei em cima e vi a marca de perfuração”, contou Raimison.
O empresário disse ainda que as pessoas precisam ter discernimento ao fazerem disparos dentro da cidade, “se esse projétil caísse em alguém, essa pessoa ficaria ferida gravemente”, alertou.
Raimison publicou as fotos do acontecido nas redes sociais para justamente alertar as pessoas sobre essa prática perigosa.
FONTE: Vilhena Notícias