Corpo é encontrado em decomposição no Parque Embratel

332

O corpo de um homem entre 35 e 45 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira, 22 de novembro, por volta das 7h30 num terreno baldio. Um mecânico que trabalha na região sentiu um forte odor de putrefação, ainda na tarde de ontem, mas deixou para averiguar a causa na manhã de hoje, pois acreditava ser um cachorro morto jogado no terreno.

Porém, nesta manhã em vez de encontrar um cachorro morto o mecânico se deparou com um corpo semi-nu e em avançado estado de putrefação. A polícia acredita que o corpo encontrado e não identificado até o momento, já está no local há pelo menos três dias.

No terreno que fica na esquina da travessa A com a rua 631 no Parque Embratel foram encontrados apenas dois sacos de fumo extra-forte, papel para confecção de cigarros e uma bermuda azul.

Uma autopsia será realizada para saber a causa da morte, pois aparentemente o corpo não apresenta marcas de violência nem qualquer ferimento perfurante, contudo o corpo apresenta diversas tatuagens no peito. A polícia trabalha com a hipótese de morte natural ou por overdose de entorpecentes.