CUIABÁ: Vídeo mostra segurança do Atacadão matando bandido para salvar colega feita refém

As fotos e os vídeos da tentativa de assalto estão circulando nas redes sociais de Vilhena

20893

Três bandidos morreram em confronto após tentar assaltar um carro forte,  nesta sexta-feira, 10 de maio, no Atacadão do bairro Tijucal, em Cuiabá a 715 km de Vilhena.

As fotos e vídeos do confronto viralizaram em todo o MT e estão se espalhando pelo Brasil. No início da noite em vários grupos de Whats App as fotos e vídeos já estavam sendo compartilhadas.

Conforme pode-se ver no vídeo, um dos bandidos foi morto por um segurança do carro forte da empresa Brinks, que fazia o abastecimento dos caixas eletrônicos no local.

Outros dois bandidos foram mortos por policiais civis do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que soube da ação de forma antecipada. Os policiais chegavam no local, no momento do primeiro disparo e entrou em confronto com dois bandidos que estavam em dois carros, dando apoio à ação criminosa.

Outros dois bandidos, que participaram da tentativa de assalto, fugiram do local após os primeiros disparos.

A informação foi confirmada pelo titular do GCCO, delegado Flávio Stringueta.

A situação causou pânico e correria entre funcionários e clientes que estavam no local.

“Teve vários disparos. Todo mundo correu, muita gente deitou no chão. Eles abriram as saídas para os clientes saírem. Tem gente passando mal, correndo com criança”, disse uma testemunha, desesperada em áudios.

Isolado

Após o tiroteio a polícia isolou o local.

O tumulto foi grande do lado de fora do Atacadão, onde a imprensa e familiares, de pessoas que estavam dentro do estabelecimento no momento do tiroteio, aguardavam por informações do GCCO.

VEJA PRIMEIRO FOTOS (IMAGENS FORTES):

 

ASSISTA AO VÍDEO: 

Fonte: ReporterMT