Dois casos de roubo são registrados na segunda-feira (3) em Vilhena

Nos dois casos os assaltantes estavam armados.

85

Na segunda-feira, 3 de julho, foram registrados dois casos de roubo em Vilhena. A primeira ocorrência, registrada pela manhã na Delegacia da Mulher, aconteceu no bairro Parque São Paulo, onde um mulher teve a bolsa roubada enquanto saia de uma igreja. O outro caso, registrado na Delegacia de Polícia Civil, ocorreu no bairro Bodanese, onde a vítima, um jovem de 18 anos, teve o celular levado.

De acordo com o relato da primeira vítima, ela foi abordada por volta das 10h50, por dois homens, enquanto caminhava pela Av. Paraná após sair de uma igreja. Os suspeitos chegaram de bicicleta e armados anunciaram o assalto. Os dois levaram a bolsa da vítima com todos os seus documentos pessoais. Após o roubo, a vítima foi até a delegacia registrar a ocorrência.

A segunda vítima, um jovem de 18 anos, caminhava pela rua 701 quando foi abordado por um homem armado com uma pistola cromada. De acordo com o rapaz, o assaltante chegou a bordo de um motocicleta Honda Bros de cor preto, com placa da cidade de Aragarças. O assaltante levou o celular da vítima e fugiu do local.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias