Na noite desta segunda-feira, 22 de outubro, por volta das 18h45, dois homens foram assassinados a tiros no bairro Cristo Rei.
De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, o duplo homicídio ocorreu na Avenida 737, Setor 29 bairro Cristo Rei.
Milton Luiz Manduca, 55 anos, foi alvejado com um tiro no tórax que transpassou saindo pelas costas, o outro homem foi identificado como, Vadeido Machado Rodrigues, 37 anos, mais conhecido por “Nenzão”.
“Nenzão” foi atingido por quatro disparos, à arma usada pelo assassino, segundo a polícia provavelmente um revólver calibre 38, porque na cena do crime não foi encontrado cápsulas.
Porém, a mãe de Milton, Francisca Luiza Manduca, 68 anos, falou à reportagem que seu filho tinha problemas com drogas, mas ela não sabe o que motivou o crime.
Segundo testemunhas as vítimas foram mortas próximas a uma boca de fumo, a polícia encontrou uma “peteca” de substância branca aparentando ser cocaína nas mãos de cada vítima.
Além disso, o assassino chegou na garupa de uma moto Honda CG de cor preta e sem falar nada atirou contra as vítimas que tentaram correr, mais não tiveram tempo.
Ainda de acordo com pessoas que presenciaram o crime depois de disparar, o atirador subiu na garupa da moto andou por cerca de uma quadra até a esquina da Avenida e pegou outra moto CG de cor vermelha, e fugiu tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar compareceu ao local do fato, e de posse das informações, já tem suspeitos desses homicídios, pois uma terceira pessoa que está sob proteção policial contou que ela também estava marcada para morrer na data de hoje segunda-feira, 22, pois tanto os que morreram e ela tinham sidos jurados de morte semana passada.
É apenas uma questão de tempo para colocarmos atrás das grades este homicida, enfatizou o Sargento J. Rodrigues.