Em Cerejeiras, médico aciona polícia ao desconfiar que adolescente foi estuprada

32111
Foto: Reprodução/Google

Nesta quinta-feira (22), à noite, um médico plantonista da unidade hospitalar municipal de Cerejeiras acionou a Polícia Militar após atender uma adolescente de 12 anos com sinais de tentativa de estupro.

Segundo o médico, a jovem deu entrada no hospital por volta das 18h30 com sintomas de embriaguez, bastante alterada, vomitando e com a roupa suja de terra. Aos policiais ele ainda disse que as vestes íntimas da adolescente estavam fora do lugar, a calcinha estava puxada, e o sutiã estava fora do local habitual.

A adolescente não soube informar onde e com quem estava. Em depoimento à polícia, a avó disse que a menor teria saído de casa por volta das 13 horas para ir à escola e como não retornou no horário de costume avisou a mãe dela que reside em outra habitação. A jovem foi encontrada pouco depois das 18h pela própria genitora. A mulher disse que assim que recebeu a informação deixou o trabalho e voltou para casa, onde encontrou a filha caída, em estado de semiconsciência, na varanda de casa. Um laudo médico deverá apontar se a menor foi abusada sexualmente. A polícia investiga o caso.

Fonte: Com informações do Rondoniagora