Em Pimenta Bueno, marido mata a esposa a golpes de barra de ferro e faca em frente de residência

5695

Uma confusão entre um casal terminou em homicídio na madrugada desta sexta-feira, 24, em frente à residência do casal, localizada na Rua Major Amarante, no bairro Jardim das Oliveiras, em Pimenta Bueno.

Conforme as informações, o suspeito identificado como Félix Pereira da Luz de 62 anos e a esposa identificada como Maria Aparecida Maximiano de 50 anos, estavam em uma festa onde teriam iniciado uma discussão.

Após a discussão, o suspeito foi embora e deixou a esposa para trás, em seguida a esposa também foi embora, continuando a discussão de ambos na residência, durante o calor da discussão, Félix se apossou de uma faca e uma barra de ferro, onde executou a esposa, Maria.

Policiais foram acionados e no local constataram o óbito da vítima que estava banhada a sangue e estendida ao solo.

Diante das informações colhidas no local, os policiais lograram êxito em localizar o suspeito que se preparava para empreender fuga.

Na delegacia, o suspeito confessou o crime de feminicídio. Os objetos, faca e barra de ferro, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o termo de flagrante, e o suspeito enviado ao presidio local, para aguardar a audiência de custódia e os tramites judiciais.

 

Fonte: Planeta Folha (Cristiano Lira)

Comentários