Em Rondônia, criminosos filmam assassinato de adolescente de 17 anos

Segundo a polícia, vítima possuía passagens por diversos crimes

15110

A Polícia Civil de Rondônia investiga um vídeo que circula nas redes sociais registrando a execução de um menor infrator, que foi encontrado no último dia 04, amarrado pelo pescoço em uma porteira de uma propriedade rural do município de Governador Jorge Teixeira.

Nas imagens aparece a vítima, um garoto de 17 anos, com as mãos amarradas para trás e dominado por dois homens com camisas amarradas no rosto, um terceiro suspeito filma a ação.

Eles aparentam estar em uma estrada vicinal e supostamente caminham levando a vítima para o local em que será executada. Na filmagem que está em poder da polícia é possível verificar que a vítima não esboça nenhuma reação, seus algozes demostram tranquilidade e sorriem, em dado momento eles obrigam o menor a se ajoelhar e amarram uma camisa no rosto dele, em seguida seguem caminhando com uma arma do tipo espingarda apontada para a vítima.

Segundo a polícia, o menor era residente na região de Tarilândia e tinha diversas passagens por furto e outros delitos. O corpo dele foi encontrado com sinais de espancamento e uma corda amarrada ao pescoço. A suspeita é que a morte foi ocasionada por enforcamento. A Polícia Civil de Jaru, responsável pelo caso, disse que trabalha para identificar os suspeitos do crime.

 

Fonte: com informações do Jaru Online