Um homem de 40 anos foi preso após ligar para celular apreendido pela Polícia Militar (PM) e marcar encontro para comercializar drogas. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 5 de março, em Vilhena. Suspeito contou aos militares que trazia as substâncias de Pimenteiras do Oeste.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM registrava uma outra ocorrência quando um celular apreendido tocou. A polícia atendeu a ligação e se deparou com o homem oferecendo R$80 de drogas.
O suspeito marcou um encontro com a polícia em um posto de gasolina localizado na Avenida Melvin Jones, achando que se tratava do dono do celular. Os militares foram até o local marcado e abordaram o suspeito em uma motoneta. Com ele foram encontrados 2 invólucros de pasta base de cocaína.
À polícia, o suspeito confessou que venderia os invólucros por R$80 cada. Ele conduziu os militares até a residência onde mora e lá foram encontrados mais 27 gramas da mesma droga. Ele disse ainda que trazia as substâncias de Pimenteiras do Oeste e vendia em Vilhena.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O conteúdo encontrado com ele e a motoneta utilizada para a entrega das drogas também foram apreendidos.
FONTE: Vilhena Notícias