Empregado tem moto furtada no estacionamento do Atacadão; suspeito do furto foi filmado, diz polícia

A gerência do Atacadão não se manifestou sobre o caso.

13118

Um rapaz de 18 anos foi vítima de furto na tarde desta quinta-feira (8), no estacionamento do Atacadão, em Vilhena. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trabalha no supermercado atacadista e havia deixado a moto no estacionamento de clientes por volta das 14h20min e quando retornou, às 18h, o veículo não estava mais lá.

De acordo com informações da polícia, as imagens de câmeras de segurança do comércio foram analisadas e elas mostram um homem, ainda não identificando, saindo do local com o veículo às 17h40min.  As imagens não foram divulgadas para a imprensa. A gerência do Atacadão não se manifestou sobre o caso.

O setor de investigação da Polícia Civil irá apurar o crime.

Em Minas, vítima de furto foi indenizada

Em maio deste ano, no Estado de Minas Gerais, uma juíza condenou um shopping de Uberlândia a indenizar um homem que teve o automóvel furtado do estacionamento do empreendimento. Na Justiça, o proprietário requereu um ressarcimento.

O estacionamento do shopping era administrado por uma empresa terceirizada, mas a magistrada entendeu que o contrato com a administradora do estacionamento não excluía a responsabilidade do shopping pelos danos causados. O processo gerou uma indenização de R$ 8,3 mil por danos materiais, ao proprietário do veículo.