Estudante da Unir é amarrado e degolado durante roubo de veículo na capital

3836

O acadêmico do curso de administração da Universidade Federal de Rondônia (Unir) identificado como Igor Ricardo Silva do Carmo, 39, foi encontrado morto de forma cruel na madrugada desta terça-feira (20) na residência onde morava, localizada na Rua Estela, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima foi amarrada e degolada.

Segundo registro de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que havia quatro suspeitos armados em um carro modelo HB20 de cor branca no residencial Morar Melhor.

Os militares começaram a fazer buscas e se depararam com o carro na região do bairro Nova Floresta, na zona Sul. O motorista do veículo saiu em fuga e conseguiu despistar a polícia.

No entanto, as buscas continuaram e o carro foi encontrado abandonado na Rua Santos Dumont, final da Rua Apis, antigo bairro São João Batista.

Desconfiados, os policiais pediram para outra guarnição ir até a residência onde estava cadastrado o endereço do veículo na Rua Estela. Foi então que os policiais localizaram a vítima morta degolada e com os pés e mãos amarrados. O corpo estava em cima da cama e já em decomposição.

Segundo alguns vizinhos, desde a manhã do último sábado dia 17 o estudante não era visto. A Polícia Civil investiga o caso que foi registrado como latrocínio – roubo seguido de morte. Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) esteve no local e tomou as primeiras providências.

 

Fonte: Rondoniaovivo