Os policiais localizaram o carro modelo Renault Clio com os suspeitos
Os criminosos Washington P. S. S., e Wesley O. R. S., foram presos na noite de domingo (17), depois de uma troca de tiros com policiais militares e penais no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.
A dupla é suspeita de participação em ataques a rivais, ocorridos no último sábado (16). Um no condomínio Santa Bárbara, bairro Triângulo, e outro em um bar na Rua União, bairro São Francisco, deixando quatro baleados e um Ex-presidiário morto.
A PM tinha informação que nos dois atentados, os bandidos usaram um carro de cor preta, sendo identificado como um Renaut Clio, que foi localizado transitando pela Avenida Amazonas com Rua Humaitá.
Uma equipe da PM e outra da Polícia Penal, passaram a fazer o acompanhamento, e já nas proximidades do residencial Orgulho do Madeira, cerca de quatro ocupantes do veículo passaram a fazer disparos contra as guarnições que revidaram.
Durante as buscas no condomínio os policiais encontraram Washington escondido em um apartamento do bloco 2, baleado nas duas pernas, sendo socorrido pelo Samu para a UPA leste, depois Wesley que foi alvejado no peito, braço e pulso esquerdo, também encaminhado para a mesma unidade médica.
Dentro do carro foram localizados, um revólver calibre 38 com cinco municípios deflagradas, carregadores de pistola calibre .40 com 10 munições, outras 11 intactas, uma calibre 12 e um coldre.
Para a PM os suspeitos contaram que se preparavam para fazer ataque a rivais no residencial Porto Madero e são membros do CV.
Fonte: Rondônia Dinâmica