Família busca notícias de jovem de Colorado desaparecida há mais de 60 dias

Jovem disse à mãe que iria encontrar um homem na cidade de Jaru.

165

A jovem de 18 anos, Thalya da Silva moradora de Colorado do Oeste está desaparecida desde o dia 17 de abril deste ano.

Fabrícia, mãe da jovem, disse à reportagem do VILHENA NOTÍCIAS que Thalya pegou um táxi (Chevrolet Prisma Branco) em Colorado no dia 17 de abril, dizendo que iria para Jaru encontrar com o “Neguinho” do bar esporte e nunca mais deu notícias.

Ainda segundo a genitora, o táxi em que Thalya deixou a cidade é de Vilhena. “Nós fomos no ponto [táxi] aqui, mas ninguém disse quem era o taxista de Vilhena”, disse Fabrícia.

Thalya saiu de casa portando duas bolsas contendo roupas e seus documentos pessoais. A família informou também que a moça não possui celular e que mantinha contatos frequentes supostamente com “Neguinho” usando telefones de amigos.

Perguntada se a família conhecia o homem com quem sua filha matinha contato, a genitora disse desconhecê-lo: “Nós morávamos em Jaru e provavelmente ela conhece esse homem de lá. Ela sempre ligava pra ele usando o telefone de amigos, mas depois que ela saiu de casa nunca mais deu notícias e nós também não temos contato desse cara [Neguinho]”.

A mãe da jovem disse que a família procurou a delegacia local para registrar o desaparecimento, mas não conseguiu. Segundo ela, na delegacia foi dito que Thalya tinha uma audiência em juízo marcada na Comarca de Jaru e que por isso não poderia registrar o boletim de ocorrência. Em consulta junto ao site do Tribunal de Justiça de Rondônia, consta um processo em segredo de justiça em nome de Thalya da Silva.

Thalya tem duas tatuagens. O nome “Fernando” tatuado em um dos braços e uma borboleta na região das costas.

Qualquer informação acerca da localização da moça, poderá ser repassada aos familiares através do número (69) 9 9239-8819 – falar com Edna, ou ainda (69) 9 9386-3833 – falar com Fabrícia.

Thalya da Silva de 18 anos, desaparecida desde o dia 16 de abril deste ano.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS