O flagra de adultério aconteceu no último fim de semana, no escritório do próprio advogado que fica na frente de sua residência. Ao ser flagrado com sua estagiária pela esposa, o advogado teria se exaltado e perdido a compostura e partido para as vias de fato com a própria esposa.
Segundo fontes do VILHENA NOTÍCIAS, além da agressão com socos, o advogado enfurecido, que participa da alta roda cultural e intelectual da cidade, teria tentado enfiar uma caneta no ouvido na esposa, que é uma empresária renomada na cidade.
Constrangida, a empresária foi até a delegacia registrar ocorrência e o caso foi enquadrado na lei Maria da Penha (Violência domestica). Também foi pedido à Justiça medida protetiva, para que o advogado não se aproxime da esposa.
Como o escritório do jurisconsulto fica na residência do casal, e a Justiça deferiu do pedido de medida protetiva, o advogado teve que fechar o escritório, porém abriu um novo nas imediações da prefeitura.
Por determinação da justiça (segredo de justiça) e a pedido da delegacia da mulher, para preservar a esposa e os filhos, a reportagem não pode divulgar o nome do advogado, pois como são pessoas conhecidas na sociedade, poderia causar mais transtornos para as crianças e a esposa, que são as vítimas.
*Infelizmente, comentários citando nomes terão que ser bloqueados.