Força Tática prende suspeitos de terem praticado homicídio de primos em Vilhena

Os dois foram assassinados na noite desta terça-feira.

507

Na noite desta terça-feira, 07 de março, um duplo homicídio aconteceu no bairro Cristo Rei, que acabou vitimando dois primos. Identificados como Matheus Martins da Silva e Emerson Belchior Severino Rocha, ambos de 18 anos de idade, não resistiram aos diversos disparos que foram atingidos e perderam a vida ainda na noite de ontem.

Após a realização da perícia por parte da Polícia Técnico-Científica, a Força Tática e Radiopatrulhas da Polícia Militar juntamente com o Núcleo de Inteligência iniciaram as investigações na tentativa de localizar os responsáveis pelo assassinato dos primos.

Segundo informações fornecidas por testemunhas, Matheus, que foi baleado e entrou em óbito no local, teria entrado para uma facção criminosa do Comando Vermelho por intermédio de uma mulher, porém, um indivíduo identificado como Igor possuía desavenças com Matheus e já tinha ameaçado a vítima outras vezes, inclusive com um revólver ameaçando a executar todos os moradores da residência.

Através das informações, os policiais se deslocaram até a residência de Igor, que foi informada por testemunhas, e avistaram Igor Ricardo de Matos Silva, 19 anos e Anderson Claiton da Silva, 20 anos juntamente com uma adolescente de 15 anos que relatou ser namorada de Igor e que ele e o amigo haviam saído nesta noite de terça-feira.

Quando foram indagados, Igor e Anderson relataram que pegaram a motocicleta Honda CG Fan 150 de cor vermelha com preta e placa NCF-7034 emprestada com um terceiro indivíduo identificado como Robson de Freitas, 18 anos , vulgo “Robinho” para irem até um sítio, porém, os suspeitos entraram em contradição sobre a história.

Durante realização de revista na residência, foi encontrado embaixo do colchão um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas, alguns invólucros de maconha e no quintal da residência uma motocicleta Dafra Apache de placa NED-4948 cor vermelha, aparentando ser a mesma motocicleta que criminosos estavam utilizando para realizar crimes na cidade.

Devido a todas as informações, os policiais se deslocaram até a residência de “Robinho” onde encontraram a motocicleta Honda CG Fan 150 descrita pelos suspeitos. “Robinho” declarou que os dois pediram a motocicleta emprestada por volta das 18h00 e devolveram por volta das 23h00.

Com todas as evidências, sendo Igor reconhecido por uma das testemunhas do homicídio, os três envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde um registro de ocorrência foi efetuado e as medidas pertinentes foram tomadas.

Força Tática prende suspeitos de terem praticado homicídio de primos em Vilhena
Força Tática prende suspeitos de terem praticado homicídio de primos em Vilhena
Força Tática prende suspeitos de terem praticado homicídio de primos em Vilhena
 

FONTE: Vilhena Notícias