Há poucos instantes o Grupamento de Operações Especiais (GOE) vindo da cidade de Cacoal, entrou na Casa de Detenção de Vilhena. Os diversos agentes estão com escudos, cacetes e armas de grosso calibre e tentarão desfazer a rebelião que se instalou no Casa de Detenção desde o início da noite de ontem.
Logo que o GOE entrou na Casa de Detenção, familiares dos presos que nas imediações começaram a chorar e gritar, que os detentos estão sem armas e os policiais não precisariam usar a violência.
Os familiares ainda afirmam que existem presos feridos dentro da Casa de Detenção, numa clara evidencia, de que os presos estão se comunicando de dentro da cadeia com seus familiares.
As primeiras informações dão conta que aproximadamente 140 detentos serão transferidos, sendo divididos entre as cidades de Mossoró no Rio Grande do Norte (Penitenciária Federal de Segurança Máxima), Porto Velho (Urso Panda e Urso Branco) e para Rio Branco no Acre.
As ruas envolta da Casa de Detenção estão interditadas. O Vilhena Notícias está no local e dentro de instantes trará mais informações sobre a rebelião.
Fotos: Michael Vargas