Grávida de 4 meses tem casa incendiada e ex-marido é suspeito de ter ateado fogo

Um relógio foi encontrado ao lado do muro e possivelmente possa pertencer ao ex-marido da mulher.

72

 

Uma mulher grávida de 4 meses teve sua casa incendiada na noite deste domingo, 16 de julho, na avenida 1801, nº 2034, no bairro Bela Vista em Vilhena.

Há suspeitas que o ex-marido da mulher – mãe de duas crianças menores, teria aberto a janela de um dos cômodos e ateado fogo.

Vizinhos avistaram a casa em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros através do número emergencial 193. O caminhão de combate a incêndio deslocou-se ao endereço, onde foi constatado que dentro da casa não havia ninguém e controlaram o fogo que já havia tomada parte do imóvel.

Ainda durante o trabalho dos bombeiros, a dona da casa chegou e ao ver sua residência em chamas passou mal e precisou ser levado ao Hospital Regional para cuidados médicos.

Os familiares relataram que há poucas semanas a mulher separou-se do marido e que desde então o homem vinha ameaçando a mesma de morte e que inclusive, nesta tarde, ligou diversas vezes para ex-mulher fazendo ameaças e indo até a casa da ex-sogra querendo discutir com a vítima.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local colhendo dados da ocorrência e realizam buscas no intuito de prender o infrator. A ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil, que enviará uma equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) na manhã de segunda-feira, 17, para realização de perícia.

Um relógio foi encontrado ao lado do muro e possivelmente possa pertencer ao ex-marido da mulher.

 

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat