Um homem de 22 anos foi preso na manhã deste sábado (26) suspeito de estuprar uma menina de 7 anos em Porto Velho. De acordo com o registro de ocorrência, durante a madrugada, o homem invadiu a casa onde mora a menina, na Zona Norte, e cometeu o crime.
Segundo a Polícia Militar (PM), o pai da menina contou que acordou no início da manhã com a filha chorando.
Ao verificar o que se passava, ele notou que havia sangue no lençol e questionou à filha o que havia acontecido. A menina respondeu que um homem havia mexido com as partes íntimas dela.
A mãe da criança contou que na madrugada, o filho dela saiu para trabalhar e deixou encostada a porta do quarto da menina.
Segundo a PM, a criança contou que o abusador era o mesmo homem que estava no vizinho na noite anterior e informou as características dele.
Os policiais fizeram buscas e localizaram o suspeito. Ele negou o estupro, mas disse lembrar de ter entrado em um quarto e “ficado com uma menina”, sem dizer qual seria essa menina.
A menina reconheceu o suspeito como sendo o autor do estupro. Ele foi preso e levado à Central de Polícia da capital. A criança foi encaminhada a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.