JI-PARANÁ: Polícia encontra caminhonete abandonada com marcas de sangue; dono está desaparecido

Os policiais Civis trabalham na hipótese de um latrocínio

4418

Na manhã desta terça-feira (02) por volta das 07h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que estaria abandonada uma Camionete Ranger na estrada do aeroporto com a linha 94, setor rural de Ji-Paraná. A guarnição policial chegou ao local e constatou a veracidade da denúncia; a mesma estava com banco parcialmente queimado, e muito sangue na cabine do veículo.

De imediato, os militares mantiveram contato com os policiais civis, para informar o fato. Ainda de acordo com os militares, uma mulher esteve na Unisp, na noite anterior, informando que seu esposo estaria desaparecido e sua camionete também.

A família foi informada sobre a camionete. Um pessoa ligada à família esteve no local, e constatou-se que  o veículo é do homem que está desaparecido.

Um perito datiloscopista da Polícia Técnico Científica foi acionado para periciar o veículo, para tentar identificar algum vestígio de digitais, que possa chegar na pessoa que esteve com o condutor, antes da pick-up ser abandonada. A equipe do Sevic estiveram no local e fizeram uma varredura nas imediações, mas ninguém foi localizado.

Os policiais civis trabalham na hipótese de um latrocínio (roubo seguido morte), pois até o momento Adiel de Oliveira, 41 anos, está desaparecido.