Na manhã desta segunda-feira, 09 de janeiro, por volta das 09h20 a Polícia Militar recebeu um chamado através do telefone 190 onde Andressa de Oliveira Rodrigues, 18 anos, falava aos policiais que sua mãe a mantinha trancada em casa, na Avenida Major Amarante e não a deixava sair.
Segundo Andressa desde que era menor de idade sua mãe a mantinha sempre trancada no quarto, por isso as brigas entre elas eram constante e que sua mãe teria transtornos bipolares e se descontrola facilmente.
No domingo, 08 de janeiro, Andressa e sua mãe brigaram porque a filha queria ir morar com familiares fora de Vilhena e sua mãe não concordou. Por isso sua genitora pegou uma faca para impedir que Andressa saísse de casa.
Hoje não suportando mais, Andressa chamou a policia para auxiliar em sua saída, assim que os policiais chegaram ao local do fato, Francileuda Oliveira Maia, 41 anos, ficou furiosa com os policiais desacatando e falando palavras de baixo calão.
Diante dos fatos não ouve alternativa aos policiais e Francileuda foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil juntamente com Andressa para se explicarem ao delegado de plantão.